Segunda-feira, 20 de Abril de 2009
Look de Miley Cyrus

Queres ter um look como a Miley Cyrus?


 

É super fácil. Para te maquilhares como a Miley em primeiro terás de aplicar uma base para o tom da tua pele de modo a disfarçar as imperfeições (borbulhas, olheiras,...), depois aplicas uma sombra de cor neutra nos olhos, como por exemplo castanho ou bege. De seguida, utilizas um lápis preto ou castanho, dependendo da cor do teu cabelo, se for escuro aconselho a utilizares o lápis castanho senão criarás um look gótico e não fashion como o da Miley. O risco terá de ser fino na parte superior da pálpebra, delineando o olho, e na pálpebra inferior o risco será só até metade de modo a criar o efeito de olhos longos. Por fim aplicas a máscara de pestanas, preta ou castanha, mas com maior abundância nas extremidades para criar o efeito de "asas", tal como a Miley, e como toque final aplicar um lipgloss de uma cor neutra ou cor-de-rosa.

 


I Feel:

Published by befashionlovefashion às 20:54
link do post | comentar | favorito

17 comentários:
De Solange Fernandes a 21 de Abril de 2009 às 17:23
ja te metiii =)


De befashionlovefashion a 21 de Abril de 2009 às 22:46
A sério? Obrigada por me meteres no Top Afiliados! És mesmo querida :)
Bjo


De twilight-fan a 21 de Abril de 2009 às 21:04
ola tb???
obrigada por teres comentado o teu blog tmb esta mt giro, olha a partir de amanha vai haver uma nova foto da semana assim podes ir ver olha ja agora se nao te importas podes ir visitar este meu blog: http://vota_sempre.blogs.sapo.pt/ e comentar e ja agora divulgar se nao for pedir de mais olha eu tmb divugei o teu blog e se quiseres posso te por nos afiliado ou na eleite escolhe tu ok, bjs


De befashionlovefashion a 21 de Abril de 2009 às 22:53
Olá! Ta tudo obrigada!
Claro que divulgo o teu blog e claro que adoraria que divulgasses o meu :)
Também não me importo que me ponhas nos afiliados... eu posso te por no meu link de Outros Blogs Fashion se quiseres.
Bjo


De twilight-fan a 21 de Abril de 2009 às 21:07
olha ja agora repairei que nao tinhas link se quiseres vai a este blog: http://graphic_silver.blogs.sapo.pt/ e podes encomendar um o blog tmb é meu, bjs


De befashionlovefashion a 21 de Abril de 2009 às 22:55
Obrigada :)
Vou visitar o teu blog! Já a algum tempo que estava a pensar em fazer um mas não tenho jeitinho nenhum...
Bjo


De graphic_silver a 22 de Abril de 2009 às 21:48
ola tb???
olha as fotos para o link queres com quem???
so da miley ou??bjs


De befashionlovefashion a 23 de Abril de 2009 às 16:43
Tipo eu tava a pensar talvez na vanessa hudgens, na ashley tisdale, na paris hilton e assim...
Será que consegues fazer com tantas?
Bjinho


De Solange Fernandes a 23 de Abril de 2009 às 14:34
Obrigada pela tua visita =)
Olha linda encontrei um site que é muito fixe para ganhar viistas para o blog =)

http://www.publipt.com
inscreve-te
=)


De Solange Fernandes a 23 de Abril de 2009 às 14:37
O site é este http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=catia990

Inscreve-te =)
Ganha ponstos e converte em visitas =)


De befashionlovefashion a 23 de Abril de 2009 às 16:42
Obrigada :)
Vou já inscrever-me!
Bjinho


De Solange Fernandes a 23 de Abril de 2009 às 17:58
Se tiveres alguma duvida é so dizeres...
alguns site q tu cliares também dao dinheiro e com esse dinheiro podes converter em visitas também =)
hehe


De befashionlovefashion a 23 de Abril de 2009 às 20:50
Já me inscrevi mas não percebo muito bém como funciona...
Bjinho


De Solange Fernandes a 23 de Abril de 2009 às 17:59
tenho outro q descobri mas tipo tenho pouquinho tempo também queres?


De Solange Fernandes a 23 de Abril de 2009 às 18:02
para ganhares pontos vai a parte ganahr por navegar


De Solange Fernandes a 23 de Abril de 2009 às 18:03
http://www.divulgapt.com/pages/index.php?refid=catia990

está aqui outros é basicamente quase igual funciona da mesma maneia =)


Comentar post

.Para alguma dúvida ou sugestão!
lovefashionbefashio@sapo.pt
.Me, Myself & I.
.Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.New Stuff

. Blog Renovado

. O Segredo das Celebridade...

. Divulgação

. Louca pelo penteado de Is...

. Jumpsuit

. O Look da Semana

. O Desastre da Semana

. EchoRed

. Bershka Trends

. Colecção Mischa Barton

.Para alguma dúvida ou sugestão!
lovefashionbefashio@sapo.pt
.tags

. todas as tags

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub